segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fora dos Palcos

Olá galera, semana começa com tudo, o find foi o máximo, fomos parar em Paraí/RS num festival de música do caralho, onde se reuniu uma galera muito loca, foi demais... Hoje temos o fora dos palcos novamente, lembrando que o programa Sei Lá de sexta não conseguimos gravar, mas em breve vocês vão curtir...
A música de hoje foi gravada no Joseano tbm, música composta a uns 2 anos atrás creio, eu, quando Eu e o Ralf moravamos na mesma casa, a composição é dele, mas não lembramos muito bem se eu participei ou não, assim como as que eu compus quando morava lá, bom, mas isso eh coisa nossa... Essa música é mais uma daquelas que retrata nosso cotidiano da época... Um grande abraço, tirem suas próprias conclusões...

Suíte 60


Outas postagens do Fora dos Palcos:
Palavras Chave - Clique e escute

Alguém pode entender - Clique e escute

Um comentário:

  1. Eu amo essas músicas...a próxima letra Dieguito, que tu postar, posta aquela " a noite cai, muda o tempo, só não muda o meu bem estar" Pleaseeeeeeee! Pedido de uma fã q sempre apoiou vocês né...bjoos Lily

    ResponderExcluir