quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eternos


Já faz algum tempo que quero atualizar o blog, mas tem sido difícil preparar um material para postar. O tempo é algo de real intervenção em tudo, se ele nos falta começam os problemas.
Bom, essa postagem é mais para atualizar, em breve teremos novidades com relação a banda, tem acontecido muitas coisas e quero colocar no blog, sem falar da continuação das postagem de clipes, que acabei parando porque ficamos sem filmadora.
Este é um poema que fiz a um ano atrás, estava vendo algumas coisas minhas e o encontrei.

Eternos

Chego tarde em casa

Tenho vontade de cantar, mas não posso fazer barulho

Se eu pudesse eu gritaria, eu faria uma música linda pra você

Sem refrão, o refrão seria a música inteira, seria como deve ser

De corpo e alma, de melodia e fala

De corpo inteiro....

As noites deveriam passar lentamente quando tenho você

Mas elas só demoram quando estamos longe

Tão perto de casa, é assim que me sinto próximo a ti

Estamos chegando à estação, no porto seguro, no lar doce lar

Como é doce o seu beijo, como é bom tê-lo pra mim

Uma eternidade é o que quero, mas não teria graça estar sozinho

Em nosso fogo me perco na fumaça, estou a um passo de salvarmos desse incêndio

São momentos inesquecíveis, são fotos não tiradas, vídeos não gravados

Dizem que esses são os melhores, sem registro, sem burocracia nenhuma

Nunca iremos enjoar, jamais estaremos sós, ficaremos juntos

Me abrace, enquanto se tem amor há esperança

Olhos de criança são esses os nossos...

Eternos em todas as situações, em todas as palavras

Assim somos nós, eternos...


Um abraço a todos!!!
(postado por Diego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário