quarta-feira, 1 de junho de 2011

Whiskey Barato


Pra quem gosta de um blues e de um whiskey essa letra retrata muito bem hehe.

Whiskey Barato

Letra: Ralf Staehler

Música: Charlotte Rock

Eu vou beber e engordar

Só vou dormir e viajar

E que vá pro inferno

Essa vida chata e chique

Se nada der certo eu viro hippie

Vou fazer o que eu quero

Quero sair pra me encontrar

Perder o rumo e acordar

Sozinho no deserto

Sem ninguém pra encher o saco

Dos meus olhos vermelhos e do meu bafo

De whiskey barato...

E eu que queria por só mais um dia amor e cuidado

Você já sabia que eu não ia ser teu namorado

Mas antes que você reclame

Não sou cachorro de madame pra andar do teu lado

E eu caminhei por muito tempo

Até o céu mudou de cor

E meu sangue vermelho e quente

Destila a veneno ódio e amor

Se tudo que queremos é um pouco mais de calor

Já morremos de tédio

Agora é hora de nascermos

A cidade acendeu

Tem um assassino rondando os quintais

E ele quer devorar você

O assassino é canibal...

E eu que queria por só mais um dia amor e cuidado

Você já sabia que eu não ia ser teu namorado

Mas eu me jogo até lama

Pra você entender que é só na cama que a gente se importa


*Qual a diferença de uísque, whisky e whiskey?

Uísque é a forma que se fala em português do bom e velho Whisky.

Whisky é o escocês, feito com cereais maltados e não maltados, fermentados e destilados duas vezes.

Whiskey é uma espécie de diminutivo carinhoso, e denomina geralmente a bebida feita na irlanda, onde é destilada três vezes.

Então como somos apreciadores, chamamos pelo diminutivo carinhoso hahaha.

*O uísque da imagem é bom e barato.

Boa semana a todos, um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário